Wega 649WH
ID: 113856
Wega 649WH
03.Jun.06 16:34
0
Olá a todos
Quem conhece este modelo?
Tenho um radio "WEGA RADIO"-Stuttgart, TYPE 649WH com o nº 180997, mas é igual (só a caixa) ao modelo Wega 249W.
No RMorg o modelo Wega 649W tem as mesmas válvulas o mesmo nº de bandas, mas a caixa é em madeira e com outras medidas.
Será que o WEGA 649WH é o modelo 649W mas na caixa do Wega 249W ?
Junto envio algumas fotos
Origado a todos
Carlos Alves Anexos:
Quem conhece este modelo?
Tenho um radio "WEGA RADIO"-Stuttgart, TYPE 649WH com o nº 180997, mas é igual (só a caixa) ao modelo Wega 249W.
No RMorg o modelo Wega 649W tem as mesmas válvulas o mesmo nº de bandas, mas a caixa é em madeira e com outras medidas.
Será que o WEGA 649WH é o modelo 649W mas na caixa do Wega 249W ?
Junto envio algumas fotos
Origado a todos
Carlos Alves Anexos:
Agradézcalo al autor si Vd. encontró ayuda con la respuesta.
Novo modelo ?
08.Jun.06 01:08
Olá ,
Este radio é um modelo novo, ainda não referênciado ?
Obrigado
Junto mais uma foto
- Chapa de identificação (142 KB)
Modelo 649WH genuíno
08.Jun.06 22:51

Olá Carlos Alves,
O seu rádio 649WH pode ter a forma da caixa do 249W e o chassis do 649W sem que tenha havido uma troca.
O seu modelo pode mesmo ter essas características. Até porque a designação (referência) do modelo é diferente da referência de qualquer destes.
No quadrante do seu rádio, em ondas médias, existem emissores regionais portugueses? Se sim, pode até ser um rádio diferente apenas para exportação para Portugal. existem muitos casos assim.
Porque é que não abre uma página para ele em "create new entries"?
Entretanto vi uma caixa identica à sua, mas mais ampliada, do modelo 249W, neste site:
http://www.rolaa.de/sehensw/radio/bilder/40_2/w249_e.htm
Cumprimentos
Mário Coelho
O seu rádio 649WH pode ter a forma da caixa do 249W e o chassis do 649W sem que tenha havido uma troca.
O seu modelo pode mesmo ter essas características. Até porque a designação (referência) do modelo é diferente da referência de qualquer destes.
No quadrante do seu rádio, em ondas médias, existem emissores regionais portugueses? Se sim, pode até ser um rádio diferente apenas para exportação para Portugal. existem muitos casos assim.
Porque é que não abre uma página para ele em "create new entries"?
Entretanto vi uma caixa identica à sua, mas mais ampliada, do modelo 249W, neste site:
http://www.rolaa.de/sehensw/radio/bilder/40_2/w249_e.htm
Cumprimentos
Mário Coelho
Wega 649WH
09.Jun.06 00:00
Olá Mario Coelho,
Pelo que já vi, posso dizer que o radio não foi adulterado, pois não hà sinais disso (não hà furos feitos na caixa ou na tampa).
Ainda não tirei o chassis da caixa, para ver por baixo, pois não gosto de desmanchar sem ser para o restaurar ou reparar.
Essa foto do 249W é igual ao meu excepto o quadrante que só tem 2 bandas e o meu tem 3.
O meu radio veio da Alemanha tendo o quadrante só emissores alemães.
Vou recolher mais informação e então vou tentar abrir uma página para ele.
Cumprimentos
Carlos Alves
Pelo que já vi, posso dizer que o radio não foi adulterado, pois não hà sinais disso (não hà furos feitos na caixa ou na tampa).
Ainda não tirei o chassis da caixa, para ver por baixo, pois não gosto de desmanchar sem ser para o restaurar ou reparar.
Essa foto do 249W é igual ao meu excepto o quadrante que só tem 2 bandas e o meu tem 3.
O meu radio veio da Alemanha tendo o quadrante só emissores alemães.
Vou recolher mais informação e então vou tentar abrir uma página para ele.
Cumprimentos
Carlos Alves
Forum em Ingês
09.Jun.06 14:26

Carlos Alves,
Se não sabe Alemão, experimente pôr esta questão no Forum em Inglês. Existem muitos membros Alemães que conversam em Inglês e que se não souberem responder, podem sempre através do Forum em Alemão, colocar esta questão.
Se tiver dificuldade com o idioma inglês tem sempre muitos amigos portugueses ou espanhois que o poderão ajudar.
Cumprimentos
Mário Coelho
Se não sabe Alemão, experimente pôr esta questão no Forum em Inglês. Existem muitos membros Alemães que conversam em Inglês e que se não souberem responder, podem sempre através do Forum em Alemão, colocar esta questão.
Se tiver dificuldade com o idioma inglês tem sempre muitos amigos portugueses ou espanhois que o poderão ajudar.
Cumprimentos
Mário Coelho